O ex-prefeito Germano Coelho ainda não tem a cidadania olindense
| Por: Inaldo Sampaio | Em: Blog, R. Metropolitana
0
O vereador Marcelo Santa Cruz (PT) propôs na Câmara de Olinda a entrega do título de cidadão honorífico ao ex-prefeito Germano Coelho (PSB), que será um dos homenageados deste ano do carnaval olindense.
Segundo o vereador, ninguém mais do que Germano Coelho tem legitimidade para receber a cidadania olindense, “resultado de uma larga folha de serviços prestados à cidade”.
“Ele foi eleito duas vezes para o cargo de prefeito pela vontade soberana de sua gente”, declarou, acrescentando que, além das obras de pedra e cal, que foram muitas, “a sua marca maior foi o zelo com a coisa pública”.
“Todas as suas contas foram aprovadas sem nenhuma ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado. E além disso, nunca houve nenhum fato apontado pelos vereadores ou denunciados pela imprensa questionando a honorabilidade deste grande homem público”.
“Germano é um exemplo de honradez nos dias de hoje, quando políticos são colocados na vala comum da corrupção”, afirma Marcelo Santa Cruz.
A concessão da cidadania olindense ao ex-prefeito faz parte das comemorações dos 30º aniversário do mais honroso título conferido pela Unesco à Marim dos Caetés: Patrimônio Cultural da Humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário