terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Germano Celho será oficialmente cidadão de Olinda

Depois de governar a cidade de Olinda em duas oportunidades e ter na sua administração, entre vários triunfos, o de conseguir o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, prestes a completar 85 anos de vida, o paraibano Germano Coelho receberá o título de Cidadão de Olinda.

A solenidade de entrega do título está marcada para o próximo dia 16 de fevereiro, às 10h, na Casa de Bernardo Vieira (Câmara Municipal de Olinda), dia do aniversário de Germano Coelho e é uma proposição do vereador Marcelo Santa Cruz.

“Não há nenhuma dúvida, todos imaginavam, inclusive o autor dessa proposição, que Germano Coelho já era há muito, Cidadão de Olinda. Esta homenagem é reservada as pessoas que prestam relevantes serviços a nossa cidade. Ninguém mais do que Germano Coelho, tem essa legitimidade, resultado de uma larga folha de serviços prestados a esta cidade”, explica Marcelo Santa Cruz, na justificativa de seu requerimento.

Ainda de acordo com requerimento, a concessão a Germano Coelho, do Título de Cidadão de Olinda, faz parte das comemorações dos 30 anos da elevação da cidade para Patrimônio Cultural da Humanidade e o reconhecimento e a alegria do povo de Olinda, igualmente, pela sua escolha como homenageado do Carnaval 2012.
Fonte: Blog do Jamildo Melo

Nenhum comentário: