segunda-feira, 28 de abril de 2014

ASSASSINATO DO CEL TORTURADOR PAULO MALHÃES



Não me alegro com a morte de nenhuma pessoa, nem mesmo de um torturador covarde e sanguinário como foi em vida o coronel Paulo Malhães. Quem sabe, não tenha sido ele o responsável pelo assassinato do meu irmão Fernando Santa Cruz?.
O meu sentimento seria que o mesmo vivesse o suficiente para que os seus crimes fossem apurados e julgados nos termos da lei, por um tribunal justo e imparcial.
Faço votos que seja apurado e esclarecido o seu assassinato, inclusive para o conforto dos seus familiares. No entanto, é importante chamar a atenção para a grande e impagável conta que o mesmo tinha perante a justiça pelos assassinatos cometidos sob impiedosas torturas. Resta a esperança de que tenha com sua morte, escapado do julgamento da justiça terrena, mas nesta oportunidade está sendo submetido ao julgamento divino, deste ninguém escapa.
Finalmente, observo o fim trágico e surpreendente das mortes ocorridas com muitos dos torturadores e violadores dos direitos humanos: Sérgio Paranhos Fleury (o mais perverso torturador), Coronel Júlio Miguel Molina Dias (comandante do Doi-Codi do Rio de Janeiro), e agora o mais recente coronel torturador Paulo Malhães, fazendo crer tratar-se de queima de arquivo, motivo pelo qual faz-se necessário que esse assassinato seja apurado com todo o rigor.

Olinda, 25 de abril de 2014.
MARCELO SANTA CRUZ
Militante dos Direitos Humanos
Vereador PT/Olinda.

Nenhum comentário: