terça-feira, 5 de julho de 2016

Vereador Marcelo Santa Cruz participa do I Encontro Nacional da Frente Brasil de Juristas Pela Democracia


O vereador, militante e advogado da Rede dos Advogados Populares e dos Direitos Humanos, Marcelo Santa Cruz e o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de OLINDA, Humberto de Jesus integram a comitiva de Pernambuco Advogados (as) Jefferson Valenca,Yanne Teles Rodrigues, Monica Resende entre outros, que participarão, entre os dias 04 e 06 de julho, do I Encontro Nacional da Frente Brasil de Juristas Pela Democracia. O evento ocorre em Brasília. No dia 04/07, a partir das 18h00, no Plenário Petrônio Portela, no Senado Federal, e as atividades dos dias 05 e 06/07 ocorrerão no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.






O encontro, que contará com destacadas lideranças do meio jurídico e político, entre eles, Marcelo Lavenere, Cézar Britto, Beatriz Vargas, Flávio Dino, Denise Dora, Wadih Damous, Lindbergh Farias e Jandira Feghali, se prestará a debater a conjuntura nacional, os desafios para a defesa do estado democrático de direito , propostas para superar os desafios conjunturais e estruturais para a sociedade. A iniciativa, que contará com a participação das mais diversas correntes, grupos e movimentos de juristas pelo país, também visa o esclarecimento de muitas questões de interesse a juristas, e a sociedade como um todo, como forma ampla e efetiva de cidadania.

Para Marcelo Santa Cruz, esse impeachment não tem sustentação jurídica e para garantir o Estado Democrático de Direito é imprescindível a volta da Presidenta Dilma e com ela, todos os programas sociais, constante de seu Programa de Governo, aprovado por 54 milhões de brasileiros.




Nenhum comentário: