segunda-feira, 18 de março de 2013

VEREADOR MARCELO SANTA CRUZ ASSUME PRESIDÊNCIA DO PARLAMENTO METROPOLITANO DO RECIFE





O vereador olindense Marcelo Santa Cruz assumiu a presidência do Parlamento Comum da Região Metropolitana do Recife na manhã da última sexta-feira 15.03, durante reunião da Entidade, saindo da 2ª Vice- Presidência e substituindo o atual presidente, Professor José Joaquim, da cidade de Moreno e ao 1º Vice-Presidente, Genildo Machado, de São Lourenço da Mata, ambos não são mais vereadores em suas cidades. Da diretoria atual continua também o vereador de Paulista, Fábio Barros, como Secretário Geral.
O Parlamento congrega 14 câmaras de vereadores da região metropolitana. Na eleição do ano passado muitos de seus membros foram eleitos Vices Prefeitos em suas cidades, foram os casos de Josias Araújo, em Abreu e Lima, Enildo Arantes - Olinda, João Bosco - Camaragibe e Jorge Carreiro, no município de Paulista.
O destino do lixo, o avanço do mar, a falta de água, as obras para a copa do mundo são temas que estão na pauta do parlamento metropolitano, que voltará a se reunir no dia 12 de abril, para fechar uma agenda de trabalho para 2013 e realizar eleição e posse da Comissão Executiva do Parlamento.

Um comentário:

JORNALISTAS.COM disse...

O Parlamento Metropolitano está de parabéns com a eleição do vereador Marcelo Santa Cruz para sua presidência. Parabéns vereador e sucesso em sua gestão.