sábado, 4 de junho de 2016

Doações - Vereador Marcelo Santa Cruz se solidariza com vítimas das chuvas em Olinda

O Gabinete do vereador Marcelo Santa Cruz apoia a campanha de solidariedade aos desabrigados de Olinda, vítimas das recentes chuvas que tem causado enormes transtornos. Participe você também! Os itens de mais necessidade são alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, colchões e água mineral.

As doações podem ser entregues na Associação da 3ª Etapa de Rio Doce ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, situada na Av. Getúlio Vargas, 536 - Bairro Novo, Olinda, fone: 3429.6777


O vereador Marcelo Santa Cruz reforça o alerta de que em casos de chuvas intensas os moradores de áreas de risco devem entrar em contato imediatamente com a Defesa Civil que está de prontidão para atender às urgências pelos fones 0800 281 2112, 3449.9653 e 3444.8245. A Defesa Civil está atendendo a demanda nos altos de Olinda com colocação de lonas, podas de árvores e vistorias em barreiras e áreas de risco. Também estão sendo realizadas ações de limpeza de canais e retirada de lixo da cabeceira das pontes, removendo os entulhos com trabalhadores, caminhões e máquinas.


Nenhum comentário: