domingo, 12 de junho de 2016

Vereador Marcelo Santa Cruz divulga nota pública abalado com massacre em Orlando e solidário com as vítimas e familiares

Marcelo Santa Cruz, militante dos Direitos Humanos e vereador de Olinda está consternado com a tragédia ocorrida em Orlando - Estados Unidos da América, na manhã de hoje (12), onde um massacre em Boate Gay assassinou 50 Pessoas e outras 53 ficaram feridas, segundo as autoridades locais.

Para ele, a intolerância, o preconceito e o próprio Sistema Capitalista facilitam o comércio de armas de fogo e criam seus monstros. “Manifesto a minha mais irrestrita solidariedade às famílias enlutadas e responsabilizo diretamente os Estados Unidos da América pelo seu nefasto Sistema que fabrica fatos dessa natureza, tornando-se cada dia mais comum no cotidiano dessa Nação”, conclui.



“As violações do cotidiano, que em situações limítrofes tomam proporções como essa, nos mostram que não podemos parar de lutar por uma sociedade livre de preconceitos, que aceite e promova a diversidade, e onde toda e qualquer forma de amor é válida. Lá e aqui” trecho de nota divulgada por Rogerio Sottili.


Nenhum comentário: