sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GRANDE PASSEIO CICLÍSTICO DE OLINDA


O vereador Marcelo Santa Cruz promoverá no dia 11 de dezembro um Passeio Ciclístico com o tema EM DEFESA DAS CICLOVIAS, com concentrações na Praça 12 de março (Sorveteria Bacana) e na Vila Olímpica de Rio doce, a partir de 8h da manhã.

O encerramento será na praça da Cidade Tabajara quando ocorrerá um encontro com ciclistas que sairão de Paulista. O evento tem o propósito de reivindicar a construção de ciclovias, especialmente na PE – 15, e dos bicicletários (estacionamento de bicicletas).

As inscrições poderão ser feitas na Praça 12 de março, a partir da próxima semana. Haverá sorteio de brindes. O evento tem a participação dos vereadores Enildo Arantes, Jorge Prestanista e Fábio Barros (Paulista) e o apoio do Parlamento Comum Metropolitano.

O vereador Marcelo Santa Cruz é autor da lei nº 5007/95, que cria o Programa Municipal Pedalando, objetivando o estímulo ao uso de bicicletas e construção de ciclovias no município de Olinda.

Também é autor da lei nº. 5037/96, que torna obrigatório a construção de estacionamentos de bicicletas, em estabelecimentos públicos e privados de Olinda.

Nenhum comentário: