quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

SOLIDARIEDADE - O CENDHEC precisa da sua ajuda

Caros(as) Amigos(as),
 
O Centro Dom Helder Câmara de Estudos e Ação Social - CENDHEC, acabou de completar 22 anos de trajetória na luta pelos direitos direitos humanos, especialmente, infanto-juvenis e pela regularização fundiária de comunidades de baixa-renda, em Recife.
 
A Instituição esenvolve, com grande esforço, diversos projetos, porém, a maioria deles, não cobre custos com a infra-estrutura física e pessoal de apoio, que são necessários. Mediante isso, necessitamos buscar todas as alternativas possíveis para vencermos esse momento de crise, que só se faz mediante o apoio e fortalecimento da rede local, regional, nacional, internacional.
 
Uma das ações que estamos desenvolvendo, nesse momento, é uma Rifa de um Netbook novo, onde cada uma custa o valor de R$ 10,00.
Se você conhece a seriedade e a qualidade do trabalho desenvolvido por essa instituição e tem o desejo de ajudar, pode comprar comigo essa Rifa, que correrá no dia 28/12 ou pode repassar esse e-mail para amigos(as) que também desejem apoiar nossas ações.
 
Minha iniciativa se deve a minha confiança no trabalho que desenvolvo e no desejo que ele não seja interrompido nos próximos anos, pois vivemos um momento político que necessita de intensa mobilização pelo aprofundamento da democracia, efetivação dos direitos previstos e consolidação daqueles que já se concretizaram, para que não haja retrocessos.
 
Para conhecer melhor o trabalho do CENDHEC, visite o site: www.cendhec.org.br 
Também aceitamos doações de quaisquer valores. Você pode mobilizar amigos, família, colegas de trabalho para apoiar nossas ações, de grande importância social.
Depósitos através da conta bancária do CENDHEC:
Banco Bradesco (Número 237), Agência: 1230-0, Conta Corrente: 39630-3
 
Por favor, se o fizerem, comuniquem ao nosso setor administrativo-financeiro: financeiro@cendhec.org.br
Nossos telefones são: 3227-7122/4560
Muitíssimo obrigado pela sua atenção!!!
Um abraço cordial e fraterno,
 
Eduardo Paysan Gomes

Nenhum comentário: