domingo, 25 de janeiro de 2015

Homenagem - Marcelo Santa Cruz recebe do MST o Prêmio A Luta Pela Terra

O Vereador, advogado e militante Marcelo Santa Cruz foi homenageado neste sábado- 24.01.15, com o Prêmio "A Luta pela Terra", entregue pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST, por se destacar em defesa das lutas desta classe.

O evento fez parte das comemorações pelos 30 anos do Movimento e ocorreu na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), uma escola de formação política do MST – 10 anos de fundação, no município de Guararema, em São Paulo. Companheiros como Leonardo Boff, Bispo D. Pedro Casaldáliga, D. Balduíno, Olívio Dutra, Marluce Melo – CPT, D. Marcelo Barros de Sousa também foram homenageados.


Emocionado, Marcelo Santa Cruz sentiu-se honrado com o Prêmio de Luta Pela Terra e reafirmou seu compromisso em defesa do socialismo e da Reforma Agrária Popular. “Defendo uma economia sustentável que respeite o Meio Ambiente”, reforçou. Em seu discurso, durante a premiação, compartilhou o Prêmio com todos os companheiros e companheiras que foram assassinados porque estavam lutando pela Reforma Agrária.











Nenhum comentário: