domingo, 8 de maio de 2016

Marcelo Santa Cruz destaca brilhante defesa de Jose Eduardo Cardoso em relaçao a Dilma


O vereador Marcelo Santa Cruz (PT Olinda) parabeniza o advogado geral da União Jose Eduardo Cardoso pela excelente defesa que tem feito em relação a Presidenta Dilma Rousseff. Com muita competência desmontou tecnicamente o parecer do Senador Relator Anastasia. É lamentável que os Senadores não façam uma análise desapaixonada. A grande maioria comprometida com interesses menores e muitos inconfessáveis, outros de ordem partidária.

A defesa efetuada por Jose Eduardo deixou muito claro que a Presidenta não cometeu o chamado CRIME DE RESPONSABILIDADE. Caso seja instalado o processo de apuração de responsabilidade sob a direção do Ministro do STF, não poderá prevalecer o discurso político panfletário dos Senadores (as). Serão ouvidos os maiores e renomados juristas. A ocasião ficará demonstrada que a baixa popularidade de um governo não é motivo para destituir uma Presidenta eleita por 54 milhões de votos. Outra questão ridícula arguida por alguns senadores (as) e o chamado CONJUNTO DA OBRA. Tenho absoluta certeza de que o STF deverá fulminar em última INSTÂNCIA esse IMPEACHMENT SEM CAUSA, caso não queira se desmoralizar perante o mundo, que hoje e globalizado. Outra questão que os Ministros têm acompanhado é a repercussão e a avaliação que tem sido feita pelo mundo jurídico internacional.

É importante continuarmos mobilizados, inclusive a GREVE GERAL do DIA 10/05 e as Escolas, a exemplo de São Paulo, deveriam ser ocupadas em todo o Brasil. Enganam-se aqueles, como o usurpador da Presidência Michel Temer pensarem que com o afastamento da Presidente haverá a desmobilização, ocorrerá justamente o contrário.

Nenhum comentário: