segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bairro de Jardim Atlântico recebe obras de terraplanagem, manutenção, drenagem e calçamento



O governador Eduardo Campos e o Prefeito Renildo Calheiros participaram do evento de assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos de terraplanagem, manutenção, drenagem e calçamento de 13 ruas do bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O Vereador Marcelo Santa Cruz participou ativamente desta luta, agora recompensada com as melhorias que valorizaram os imóveis e o bairro.

As ruas beneficiadas serão: Riviera, Regina Lacerda, Profº. Olimpio Magalhães, Aluizio de Azevedo, Maria da Conceição, José Mariano, Everaldo Xavier, Jornalista Edson Régis, Catulo da Paixão Cearence, Barão de Mauá, Álvaro Aranha, Arantes, além das avenidas Rui Barbosa e Guararapes. Ao todo serão investidos R$ 4,5 milhões e as obras começam imediatamente.

22 comentários:

Anônimo disse...

imediatamente quando cade a data do inicio da pavimentaçao . ass.povo da rua jose mariano.

Anônimo disse...

nos queremos data do inicio das obras ,cançamos de promeças estamos vacinados , contra politicagem . morador da rua jose mariano .jardim atlantico.

Anônimo disse...

a pavimentaçao vai começar quando e qual e a primeira rua das 13 ,que esta prevista . diga ai veriador tens estas informaçoes . ass . morador de jardim atlantico.

Anônimo disse...

Acredito que a pavimentação vai sim ser feita para o bem do povo de Olinda

Anônimo disse...

Estamos ja em novembro e ainda não foi feito nada!!! acreditamos só vendo se essas 13 ruas irão ser calçadas, ja estamos cançados de tanta promessa! ass. moradores da rua maria da conceição viana.

Anônimo disse...

É muito dinheiro para só 13 ruas serem calçadas?!

Anônimo disse...

Qual será o asfalto que ira colocar é aqueles de paralelepipedo ou de avenida?????

Anônimo disse...

Vereador, quando começarão as obras? Já faz mais de dez dias da assinatura da ordem de serviço e ainda não sabemos de nada! Começarão por quais ruas? Dêem-nos, por favor, uma posição!! Nós da Avenida Rui Barbosa não aguentamos mais esperar!

Anônimo disse...

Irá calçar quando estiver próximo das eleições para prefeito, e assim fazer a base política.

Anônimo disse...

Pavimenta 2 ruas e as outras 11 ruas ficam para depois das eleições de 2012, se for eleito é claro.

Anônimo disse...

O que eu acho errado é que foi liberada uma verba para pavimentar ruas inteiras mas algumas das citadas ruas já estão pavimentadas parcialmente devido a iniciativa da população.Acredito que já que não será gasto o dinheiro planejado para a extensão de cada rua,os nossos representantes deveriam pôr a mão na consciência e pavimentar outras ruas do bairro que também necessitam. E tomara que façam com um sistema de drenagem que preste porque senão iremos continuar passando pelos mesmos problemas de sempre!

Anônimo disse...

a pavimentação esta muito demorada faz 4 dias que ñ vieram trabalhar!!! irão deixar pela metade até as eleições para nós votarmos no prefeito??? e o que aconteceu com as obras da orla de olinda??? a verba acabou?

Anônimo disse...

Pessoal, conheço uma pessoa que trabalha para a empresa que ganhou a licitação das obras de pavimentação do bairro. Eles estão com um cronograma para cada rua, e só serão interrompidos pelas chuvas! Como era de meu interesse, só perguntei a respeito de duas ruas: Avenida Regina Lacerda começará a ser pavimentada em Janeiro. A Avenida Rui Barbosa, em Junho/2012. Deve atrasar algo, por causa dos meses de chuva. Eles estão agora pavimentando a rua da Pizzaria Atlântico.

Anônimo disse...

Qual é a empresa responsável pela pavimentação do bairro???

rafaela pina disse...

Moro em Olinda há 28 anos, e tbm so acredito quando começar a ver as ruas serem calcadas. chamo a atençao para o fato de que nao adiantará calca-las no que se refere ao transito, nós só temos uma saída principal do bairro todo, no sentido jardim atlantico-praia. Que é a da praça pedro jorge. Já que a saída pra a PE15 ficou inacabada já fazem 10 anos. Um inferno sair por trás. Prestem atenção que faltou uns 300m para alcancar a PE15, por isso temos que pegar a esquerda e subir.
O calcamento ajuda muuuito. Verdade, mas fica longe de resolver o transito no bairro. Pq o efeito funil continuará. Acho que só mais 28 anos para alguem da prefeitura atinar para isso.

Anônimo disse...

Caro vereador existe algum projeto de desocupação de imoveis qui na ilha de santana,por que compramos uma casa na mesma(Que é chamado o Rato),e já fez cinco anos que estamos nessa comunidade e que meus vizinhos de 30 a 40 anos nessa localidade falam para mim que a prefeitura de Olinda tem esse projeto de retirada dos imoveis.Peso encarecidamente ao senhor se a possibilidade de o senhor me dar essa resposta por que tenho medo de sair de uma casa que comprei com o maior sacrifício com um acordo que fiz na empresa,e por causa de conversas de pessoas negativas que ficam buzinando no meu ouvido quando estou limpando a frente da minha casa .Obrigado desde sempre.E aguardo uma resposta sincera e agradável.Obrigado:ass:Geroges José.Rua São josé:n° 27.

Alécio Barbosa disse...

Prezado Sr. Vereador Marcelo Santa Cruz, a pavimentação anunciada para somente as treze ruas "premiadas" com a tão esperada obra, não resolve o problema do bairro, entretanto não deixa de ser um bom começo. Ainda é preciso mais empenho, no sentido de expandir, tal benefício para outras ruas do bairro, que tambem são merecedoras dessa melhoria. Aguardamos por esses tempos.

Anônimo disse...

Estao diminuindo a largura das ruas, pelo visto Olinda e diferente das outras cidades, aqui se faz uma obra desta e acham que e progresso.

Paulo disse...

Senhores,Governantes.
Gostaria de saber porque a rua MARAIAL não está contemplada nestas obras que estão sendo executadas em jd Atlãntico. Porfavor,socorro!
Precisamos de pavimentação nesta rua.

Anônimo disse...

Caro vereador,solicitar urgente da Secretaria de Obras, fiscalização nas obras de pavimentação das 13 ruas de Jardim Atlantico, existem erros evidentes praticados pela empresa de engenharia responsável. Se não forem corrigidos a tempo teremos consequencia danosa ao dinheiro público, pelo qual devemos zelar, pois, quem paga a conta é o contribuinte, e ele vai demonstrar a sua satisfação nas próximas eleições municipais.
Um abraço

Anônimo disse...

Prezado Sr. Veriador Marcelo Santa Cruz, na relação de ruas a serem pavimentadas nao está incluida a Rua Sirinhaem, que da acesso a Av. Pedro Alvares Cabral. Tenho 58 pessoas da minha familia que votam em Olinda, conto com a ajuda do interessado a pavimentar a Rua Sirinhaém no Jardim Atlantico.
agradeço o contato.

Anônimo disse...

vereador e as obras da Rua Barão de Mauá,começam quando? aki estamos sofrendo muito com essa buraqueira e a lama,ao passar de carro tenho a sensação de estar participando de um rali!kkk!