sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Assista a entrevista do Lula realizada ontem (05.11), no SBT


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi entrevistado pelo jornalista Kennedy Alencar para o SBT Brasil. Ele começou afirmando que está com a saúde muito bem e que está finalizando os check ups para ver se o câncer acabou definitivamente.
Lula se mostra empolgado com os 70 anos de idade “ Quando você tem 15 anos de idade, a vida é infinita, e quando você chega aos 70 você já começa ver os horizonte mais curto. Então você tem que viver melhor”, destacou.
Ao responder sobre possível candidatura o ex-presidente afirmou que é necessário lutar por uma bandeira política e que não age pela vontade de ser candidato. “Se houver necessidade de defender um projeto que fez com que os pobres fossem vistos nesses pais, para defender esse projeto não tenha duvida que eu seja candidato”, enfatizou o ex-presidente.
Sobre rejeição o ex-presidente disse que ela pode ser mudada. Sobre o afastamento do  ambiente político nos mandatos de Dilma, Lula mandou um recado velado ao ex-presidente FHC afirmando que “Eu tomei a decisão de não falar porque eu queria ensinar uns e outros de que é preciso ter um comportamento como ex-presidente de deixar que está presidindo, governar o país”, explicou.
O ex-presidente comentou a situação do atual governo e afirmou que depois dessas turbulências o governo vai ser organizar “ A presidente Dilma tem que saber que a roda gigante da economia tem que voltar a girar, que  esse meninos que a gente colocou no PRONATEC e no PROUNI tem que ter onde trabalhar”, enfatizou
Acompanhe:
http://diariodegoias.com.br/politica/19873-veja-a-entrevista-de-lula-no-sbt

Nenhum comentário: