sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Vereador Marcelo Santa Cruz elogia organização da III Conferência LGBT de Olinda

Ocorreu ontem (18), a III Conferência Municipal de Políticas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (LGBT) de OLINDA, que ocorreu no Centro de Cultura Luiz Freire. O vereador Marcelo Santa Cruz representou a Câmara Municipal, na condição de Presidente da Comissão de Direitos Humanos.
"Gostaria de Parabenizar o Prefeito Renildo Calheiros, através do Secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social Humberto de Jesus, a secretária da Mulher e dos Direitos Humanos DONANA e o coordenador da Coordenadoria LGBT de OLINDA, o companheiro Alexandro pelo brilhantismo desta Conferência. O evento contou com a presença de mais de 100 representantes da Sociedade Civil e do Poder Público, destacando a participação do Ministério Publico - Promotor Maxuel e da Polícia Militar Capitã LUCIA HELENA SALGUEIRO.

A programação incluiu debates sobre a construção de políticas públicas para a população LGBT, além da eleição de delegados para as atividades estaduais e nacionais sobre o tema.

Nenhum comentário: