sexta-feira, 15 de maio de 2015

Anísio Brasileiro é reconduzido à reitoria da UFPE

Reiteramos a nossa satisfação pela eleição do Professor Anísio Brasileiro como Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Nossos votos é de ele continue o grande trabalho de requalificação de espaços públicos, interiorização e consolidação da universidade.

O professor Anísio Brasileiro foi reeleito reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ele foi o candidato mais votado no segundo turno, com 60,39% dos votos, e fica à frente do cargo até 2019, conforme resultado divulgado na noite desta quarta-feira (13). A vice-reitora eleita é a professora Florisbela Campos, diretora do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e docente do Departamento de Nutrição.


Anísio Brasileiro e Florisbela Campos também prometem modernizar o ensino, apoiar as empresas juniores e melhorar a infraestrutura dos campi com a revitalização de calçadas, ampliação das ciclovias e implantação de serviços como bancos e farmácias, além de restaurantes universitários nas unidades do interior.

Sobre o Hospital das Clínicas, o programa de gestão afirma que é preciso fortalecer o projeto estratégico de gestão integrado aos departamentos da universidade, sem deixar de fortalecer o caráter público do hospital.

Nenhum comentário: