sexta-feira, 15 de maio de 2015

Vereador Marcelo Santa Cruz participa de Encontro de Gestores e Parlamentares do PT




O Vereador Marcelo Santa Cruz participa hoje(15), do Encontro de Estadual de Parlamentares e Gestores, promovido pelo Partido dos trabalhadores - PT, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Informática, Processamento de Dados e Tecnologia da Informação de Pernambuco - SINDPD, em Recife.

Entre os debatedores estão Teresa Leitão, o deputado federal pelo PT de Minas Gerais Reginaldo Lopes, Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do partido, o ex-prefeito João da Costa, o ex-coordenador nacional do Mais Médicos e um dos idealizadores do programa, Mozart Sales, Vívian Farias, integrante da executiva nacional do partido, além de membros da Comissão Executiva Estadual.

O evento  faz parte dos encontros estaduais que ocorrem em todo o País até 20 de maio e é composto por mesas temáticas, além de discussões em plenário. Visa a criação dos Fóruns de Prefeitos e Vereadores do PT, cujo objetivo principal é a interação permanente com as instâncias partidárias e governamentais.

Nenhum comentário: