sábado, 2 de maio de 2015

Vereador Marcelo Santa Cruz apoia candidatura de Anísio Brasileiro para Reitor da UFPE

O VEREADOR MARCELO SANTA CRUZ APOIA ANÍSIO BRASILEIRO, ATUAL REITOR DA UFPE PARA CONTINUAR O GRANDE TRABALHO DE REQUALIFICAÇÃO, INTERIORIZAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO ENTRE AS MELHORES DO PAÍS. Peço voto para que a Universidade Federal continue mudando para melhor, focando na formação de recursos humanos qualificados, firmando-se como uma Instituição protagonista da educação e da ciência.
Leia na íntegra a nota do Reitor Anisio Brasileiro – vencedor do 1º turno das eleições para a Reitoria da UFPE


NOTA DO REITOR ANÍSIO BRASILEIRO

Caros colegas da UFPE, O nosso sentimento hoje é de gratidão. Estamos honrados pela votação que obtivemos no primeiro turno. Como vocês sabem, fomos largamente vitoriosos nos três segmentos que compõem a UFPE. Por isso, queremos dizer inicialmente muito obrigado.

No próximo dia 13, vamos confirmar esta grande vitória! Porque será a vitória da Universidade Pública, gratuita e socialmente referenciada. Será a vitória dos nossos três campos. Será a vitória da ética, da gestão transparente, do respeito pelas diferenças.

No primeiro turno, fomos atacados de forma deselegante, inclusive com o uso de perfis falsos e outras artimanhas. Não respondemos e continuaremos sem baixar o nível da campanha. A UFPE não merece esse tipo de comportamento. A UFPE não pode ser administrada por pessoas associadas a essas práticas. E, sobretudo, não podemos jogar a UFPE numa aventura.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, e de erros que reconhecemos, é evidente que UFPE avançou muito nos últimos quatro anos. Os números e as mudanças são notáveis. Juntos, avançaremos muito mais. O que temos a oferecer é baseado nas nossas trajetórias de vida. Como estudantes, professores, pesquisadores e gestores públicos sem manchas. O que temos a oferecer é um projeto coletivo que vai garantir que a UFPE continue avançando e inovando cada vez mais.

Anisio Brasileiro e Florisbela Campos.

Nenhum comentário: