segunda-feira, 21 de março de 2016

Em palestra, vereador Marcelo Santa Cruz fala da conjuntura política atual e o PNDH3

Convidado pela Coordenação do Grupo Mulher Maravilha, o vereador e militante Marcelo Santa Cruz ministrou uma Palestra sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos - PNDH 3 e a conjuntura atual, na sede da Instituição, no bairro de Nova Descoberta, em Recife, no último sábado (20).

O Programa tem como alicerce de sua construção, as resoluções das Conferências Nacionais temáticas, os Planos e Programas do governo federal, os Tratados internacionais ratificado pelo Estado brasileiro e as Recomendações dos Comitês de Monitoramento de Tratados da ONU e dos Relatores especiais.

Sobre o cenário político, Marcelo Santa Cruz ampliou o debate para a importância da luta em defesa da democracia, do Estado de Direito e da manutenção das conquistas sociais do nosso povo.

O Grupo Mulher Maravilha é uma Organização Não Governamental conhecida na luta por justiça social, através da promoção dos direitos humanos, numa perspectiva de gênero e etnia, pelo acesso à cidadania às vítimas de exclusão social e empoderamento das mulheres para a construção de uma nova sociedade.

Conheça o Grupo Mulher Maravilha

Nenhum comentário: